terça-feira, 14 de outubro de 2008

As respostas de António Maria Gonçalves

Agradecendo a oportunidade que me é dada de expressar aquilo que politicamente me parece relevante na minha relação de cidadania com os florentinos e considerando não ter tido oportunidade para responder ao questionário que me foi enviado em face da limitação de tempo disponível para o efeito, não posso deixar de expressar que o meu compromisso com os cidadãos da minha ilha está assumido nas prioridades que apresentamos para as Flores. Por outro lado, assumo o programa eleitoral do PSD para os Açores, como o modo de promover o desenvolvimento integrado da Região e, nessa exacta medida, desta ilha. Através de um conjunto de políticas integradas e da implementação de planos de desenvolvimento de ilha, entendo que serão atenuados os constrangimentos que nos afectam e potenciadas as capacidades de que beneficiamos.

Finalmente, as minhas posições políticas sobre a ilha são públicas e decorrem, desde logo, das intervenções que tenho proferido na minha vida cívica e, de modo particular, como deputado desta ilha na última legislatura, pelo que, do mesmo modo, remeto os eventuais interessados para a página da Assembleia, onde como é óbvio de encontra registada toda a actividade parlamentar dos deputados (intervenções de tribuna, de bancada, requerimentos e suas respostas propostas de alteração, perguntas e respostas em debate, etc.).

Com os melhores cumprimentos,
António Maria Gonçalves

1 comentário:

Anónimo disse...

Comprem o Expresso e leiam "a ilha do homem que compra votos..."